I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Friday, July 14, 2006

E que tudo o mais vá pró Inferno!...

Acho que comecei finalmente a mentalizar-me que já é Julho, daqui a bocado é Setembro, e qualquer dia rien de férias. Assim sendo, resolvi mandar hoje o mestrado "para o Inferno" por um bocado e fui ao concerto que os GNR deram na Rfm. Uma das vantagens de trabalhar a solo é que oiço o que bem me apetece horas seguidas. De vez em quando a sorte até está do meu lado e lá consigo um bilhetito para qualquer coisa. Neste caso, um concertozito fantástico. Foi pena ser curto, mas valeu bem a pena. A cereja surgiu logo no início, com um Dunas extraordinário que eu nunca tinha pensado ouvir tão de perto. Houve ainda tempo para uns autográfos no final, com o Reininho a escrever um Isabel lindo na capa da minha mais recente aquisição musical. Fica uns versos de uma música a que dou cada vez mais razão à medida que os anos passam:

"Mais vale nunca"

Olha pró que eu faço
mais vale nunca, nunca aprender
mais vale nada nunca mais querer
mais vale nunca mais crescer

Ficas aprender [Toca a aprender]
mais vale nunca, nunca mais saber
mais vale nada nunca mais beber
mais vale nunca mais crescer

Agora é a doer
mais vale nunca nunca apetecer
mais vale nada nunca escolher
mais vale nunca mais crescer

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desde que estejas feliz, é o que interessa. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

8:28 AM  
Blogger Marco Fav said...

As letras dos GNR são um pouco "alternativas"(mas eu até gosto). Não sei se será bom sinal tu te identificares com elas! LOL
Fazes bem em aproveitar um pouco para descansar.
Bon courage!

12:31 AM  
Blogger Ana said...

Gracias Marco! Eu dou imensa importância às letras nas músicas,mas estranhamente acho muita piada às letras deles. Geralmente têm muitas partes non-sense. Boas férias!

10:31 AM  
Blogger NoKas said...

não me digas que ganhaste o bilhete na radio! tens cá uma sorte!

8:33 AM  
Blogger Unknown said...

Essa é uma das excelentes musicas dos "bons velhos tempos" dos GNR.

Infelizmente nos ultimos tempos o Reininho, na minha opinião, tem feito musicas bastante fraquinhas (essa ultima do vá para o Inferno irrita-me profundamente pelo uso insistente da terceira pessoa verbal!!!!)


Ah, que saudades de cantar o Dunas em conjunto com os colegas da minha turma do secundário quando iamos no autocarro numa qualquer viagem de estudo...

2:24 AM  

Post a Comment

<< Home