I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Tuesday, June 13, 2006

Se perguntarem por mim... fui à Manif

Amanhã estou de greve. I don't care se é entre feriados ou não. Se fosse na altura dos exames nacionais, como no ano passado, cairia a opinião pública sobre nós da mesma forma. Independentemente do dia, é preciso fazer alguma coisa e não adiar para Setembro ou Outubro, quando já será demasiado tarde. A manifestação é à tarde. Aos colegas de ensino da fcul que passarem por aqui e quiserem ir também, just give me a call.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

És/foste aluna na FCUL? E és professora do quê?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

4:22 PM  
Blogger NoKas said...

Gooooooo Ana! Acho que esta greve é mais do que legítima, pelo que tenho ouvido falar! Acho mesmo que os professores devem fazer força para que as coisas melhorem! Bjokas e boa sorte!

2:01 AM  
Blogger Ana said...

Olá Nokas! Gracias pela sorte! Infelizmente houve foi muita chuva, mas valeu a pena :) Há muito tempo que não apanhava uma molha das boas!

E sim Jaime, fui e sou ainda aluna da fcul. Tirei ensino da biologia e geologia, mas ainda por lá ando, noutras "aventuras".

4:33 PM  
Blogger Filipe said...

Isto é tudo pessoal FCULIANo :P Se bem que uns mais que outros... Hehehehe

Avante camaradas avante! Viva a Revolução :)

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home