I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Thursday, June 22, 2006

Inesperados da Vida



Tive uma turma muito complicada que me pôs o espírito num desassossego all year long. Hoje deparei-me com a última aula e foi difícil acreditar que tinha chegado o final, que já era realmente Verão. Inesperadamente, foi nesta altura do "campeonato", em que eu já não estava à espera de manifestações de carinho, que fui brindada com três desenhos. Depois de um ano a considerar ser das mais detestadas por lá, porque sou por natureza arisca, foi recompensador saber que talvez não fosse tanto assim. É claro que houveram aqueles que entraram e sairam da aula como se nada fosse, mas estes três fizeram o meu ano valer a pena. E faço votos para que consigam encontrar a felicidade que procuram.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É bom sabermos que há quem goste de nós, não é? :-) Parabéns pelos teus três desenhos!

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

5:08 PM  
Blogger Ana said...

:) Obrigada... E sim, é bom. Melhor ainda qdo surge de quem não esperamos, qdo já nem esperamos.

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home