I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Saturday, May 20, 2006

O regresso ao Taborda


Há oito anos que não ia ao Taborda. A primeira vez que lá fui andava ainda na velhinha Gil Vicente, no meu 12.º ano. Fui lá ver uma peça do grupo de teatro do liceu. Dessa noite lembrava-me que ficava num sítio meio estranho, que era relativamente pequeno e vagamente velho. Na plateia dessa altura estavam resmas de caras conhecidas. Ontem regressei lá. Agora como professora, a acompanhar uma das turmas da noite. Na plateia... caras conhecidas de novo, mas de uma escola diferente. O Teatro é pequeno, mas a sala está muito boa e agora inclui um restaurante com uma vista absolutamente fabulosa para a minha Cidade. Fui a convite da Prof. de Filosofia. A peça: "À Procura de Júlio César." Da filosofia de tudo aquilo confesso que percebi muito pouco, mas ri-me à brava com esta história meia esquizofrénica. E foi bom voltar a fazer o mesmo percurso e rever outras "peças", mas da minha vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home