I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Thursday, March 27, 2008

Caramelizei-me


Depois de andar a ver filmes carregados de fortes personagens masculinas (Haverá sangue, Este país não é para velhos, No vale de Elah), soube mesmo bem ver um que entra no universo feminino, com a história de um conjunto de mulheres, que bem podiam ser portuguesas (tirando um ou outro pormenor). Um filme que adocicou o meu dia...

4 Comments:

Blogger Filipe said...

A critica diz bem disso, mas eu como sou de contras, acho que não me terias convencido a ir ver isso.

1:30 AM  
Blogger Ana said...

Olha que teria...

2:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Alô! :)
Bloguista sempre ocupada,ehehe.
Coloca aqui uma das tuas lindas histórias, aquelas que lemos vezes sem conta e nunca nos cansamos de voltar a ler.
beijinhos miga

1:41 PM  
Blogger NoKas said...

Posso ser chata e fazer um pedido?

Isto nao e' spam, sou eu mesma a escrever... e nao, nao tens que transferir dinheiro para uma conta miste'rio....

E' simples: quero ir 'a Anta'rctida (malfadado teclado sem acentos). E por isso estou a participar num concurso. Se achares que mereco, vota em mim, aqui: http://www.blogyourwaytoantarctica.com/blogs/view/204

BIGADAO!!!!

Ana

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home