I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Sunday, January 20, 2008

Quando uma stressada vai ao yoga...

Ando a aprender... yoga. Who could ever guess? Pois é... Por um acaso (ou não) do destino, fui parar um dia a uma aula de yoga. E depois de uma semana a ouvir gritaria (e a gritar um pouco também... lol) o choque de uma aula no mais profundo silêncio deixou-me... em transe. Mas depois de se estranhar... entrenha-se. Claro que estou absolutamente pêrra, mas isso não interessa nada. O que interessa mesmo é respirar... e apreciar o silêncio. :)

3 Comments:

Blogger Filipe said...

Ora lá está algo que devias fazer todos os dias e até várias vezes por dia. Esperemos que assim deixes de ser um pouco mais stressada com tudo e mais alguma coisa.

5:12 AM  
Blogger anaisabel said...

Eu tb espero q sim, que o tempo que tenho q dar ao Estado ainda é longo e desta forma não chego lá...

4:21 PM  
Blogger Filipe said...

Tu não me stresses com as coisas pá! Acho que deves ser a pessoa mais stressada lá do Yoga. Vê lá se não vais ser uma má influência nos teus companheiros de contorcionismo :)

5:22 AM  

Post a Comment

<< Home