I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Saturday, March 22, 2008

Poemas à solta

Hoje resolvi passar pelo CCB e ir "cuscar" o que lá se fazia a propósito do dia mundial da poesia, celebrado ontem. Valeu bem a pena ouvir gente "comum" e gente "importante" a recitar poemas com a mesma alma... Entre o Manuel Alegre e a Ministra da Educação (!), vi um pouco de tudo. Terminei no concerto final a arrepiar-me com uns fados da Mafalda Arnauth, quase na primeira fila. Foi lindo!

Já que havia um sistema de troca de livros, troquei dois livros antigos meus por um do Paulo Coelho, que ficou para a minha parceira de aventuras, e outro, do Pablo Neruda (que eu já tinha namoriscado na Fnac), para mim.

Todos os livros da troca tinham que ter uma mensagem inscrita. O que o destino me reservou diz:

"Tudo muda quando as pessoas se unem para um propósito comum." I.C.

Foi o caso desta tarde...

1 Comments:

Blogger Filipe said...

É só coisas novas.

5:20 AM  

Post a Comment

<< Home