I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Thursday, November 01, 2007

PC novo

Graças ao plano tecnológico, ja tenho pc novo. Descobri finalmente a banda larga e o windows vista. Mas este novo pc é um bicho ainda demasiado estranho... liga e desliga rápido demais, tem três entradas USB totalmente funcionais, está impecávelmente limpo e não aparecem mensagens de erro. Como é que é possível? Entre o meu pc com 5 anos de histórias para contar e esquicites, e o pc de nova geração... prefiro ainda o meu. Que me conhece as manias e eu as dele.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O novo assusta sempre um pouco, mas também nos traz curiosidade e forças para ultrapassar certos obstáculos. Estou feliz por ti, também quero um pc como o teu....

4:44 AM  
Blogger Marco Fav said...

Sim... funciona bem demais para um PC com um sistema operativo novo! é mesmo para estares desconfiada. Quando te puseres a experimentar à séria logo vês que esse também deve ter as suas manias.
bjos

4:41 AM  
Blogger Filipe said...

Faço minhas as palavras do Gemini e acrescento que mesmo que o computador funcione bem (coisa dificil com sistema operativo novo) logo irá deixar de funcionar depois de passar algum tempo contigo.
Beijokas

6:22 AM  
Blogger Ana said...

tou desejosa de lhe encontrar os defeitos lol

2:16 PM  
Blogger Unknown said...

O Windows Vista assusta-me um pouco. Eu ainda estou na era do XP e satisfeito com o que tenho, com as histórias tristes de windows passados não estou com grande vontade de mudar!

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nada como o que nos é familiar!

Mas tenho a certeza que depois de venceres a estranheza do desconhecido já não o vais conseguir largar!
:)

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Interesting to know.

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home