I guess I'll die another day

Porque a vida é feita de avanços e retrocessos, conquistas efémeras e batalhas perdidas, mas cada dia que nasce é uma nova oportunidade.

Tuesday, April 10, 2007

Encruzilhadas

Como saber que as escolhas que fizémos foram realmente as que nos conduzirão a bom porto? Será que alguma vez o saberemos? Será que deixámos passar no passado caminhos em que nem reparámos e que nos podiam efectivamente levar onde gostaríamos de ir? Ou será que a vida é simplesmente um jogo de dados?

2 Comments:

Blogger Marco Fav said...

Um conselho de quem pensa demais: estás a fazer as perguntas erradas. Vive um pouco sem perguntar e terás respostas a perguntas mais importantes do que as que fazes aqui.

1:02 PM  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Encruzilhadas é ter de escolher e nao saber qual das opções é melhor, desde questões a questões mais simples, banais. Ainda no noutro dia queria comprar um servidor de net para casa e não fui capaz de me decidir tal era o ruído de toda a informação que tinha sem confiar em nenhuma, sabes por qual optei, por uma que pouca tinha ouvido falar, a tele2,sabes porque? só porque a mensagem era clara, simples e uma série de pacotes e esquemas que só me baralhavam. acho que na vida temos de escolher assim.

8:08 AM  

Post a Comment

<< Home